Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/1/2016 - Jundiaí - SP

Primeira-dama visita aula inaugural de jardinagem em 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, esteve, na tarde desta terça-feira (26), no Jardim Botânico para dar boas-vindas à primeira turma do curso de jardinagem de 2016, oferecido pelo Funss. São 29 alunos e, de acordo com a técnica agrícola Luciana Moraes, que ministra as aulas de jardinagem, esta é a maior turma até agora.

“Quero que vocês aproveitem o curso ao máximo, adquiram conhecimento e que possam gerar renda com as técnicas de jardinagem”, disse Margarete para os alunos. Ela também aproveitou a ocasião para convidá-los a conhecer as outras oportunidades que o Fundo Social oferece, gratuitamente, em diversas áreas do mercado de trabalho.

Para a aluna Maria de Fátima Virgilio,participar do curso foi a realização de um sonho. “É muito importante o homem aprender a cuidar das plantas e estar em contato com a natureza. Estou me sentindo realizada”, contou.

Os alunos que frequentarem corretamente o curso vão ter aulas teórica e práticas e, ao final, vão receber o certificado de conclusão.

Além de jardinagem, nesta semana o Fundo Social de Solidariedade deu início aos cursos de moda, oficina de bolsas e oficina de bonecas de pano. Em breve novas vagas em outras áreas serão publicadas na Imprensa Oficial.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.