Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/11/2015 - Jundiaí - SP

Procon Jundiaí tem Semana de Conciliação em parceria com banco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Durante esta semana, o Procon Jundiaí, em parceria com o grupo Banco Itaú, está realizando a Semana de Conciliação para negociação de dívidas dos consumidores e clientes do banco. A parceria é um projeto piloto e modelo de ação para o Estado.

Os clientes que tiverem débitos no Banco Itaú podem se dirigir ao Procon para o atendimento direto com funcionários do banco e servidores do Procon Jundiaí, que vão encaminhar e registrar as demandas. Também durante a Semana de Conciliação, todas as audiências conciliatórias envolvendo os consumidores de Jundiaí e o banco vão ser antecipadas, buscando a melhor solução para ambas as partes.

O coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, diz que essa parceria busca maior resolutividade das demandas e satisfação dos consumidores. “Para o Procon Jundiaí, é uma satisfação trazer mais um projeto inovador para a cidade e um serviço diferenciado para os consumidores”, comentou.

Para ser atendido, o consumidor deve comparecer até esta sexta-feira (27), das 9h às 16h, à sede do Procon, localizado na rua Barão de Jundiaí, 153, munido de seus documentos pessoais e documentos relativos à demanda.

Protagonismo nacional
O Procon Jundiaí esteve presente no Congresso Nacional “Revelando o Poder do Consumidor”, realizado em Brasília, entre essa quarta-feira (18) e sábado (21). O evento apresentou uma nova perspectiva de dar poderes ao consumidor. Foi o primeiro congresso desse gênero sediado no país, reunindo mais de 200 Procons do Brasil e 120 países.

Segundo Adilton, que esteve presente no congresso, o intercâmbio de experiências entre os países e colegas de outros Estados foi muito enriquecedor. “Conheci muitaspropostas e projetos inovadores que pretendo trazer para os consumidores da cidade”, completou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.