Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/5/2015 - Jundiaí - SP

Professora do Fundo Social participa de pintura ao ar livre em Paraty




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Adquirir novas técnicas para ensinar aos alunos dos cursos de pintura do Fundo Social de Solidariedade e de programas da Prefeitura de Jundiaí. Com esse objetivo, Alessandra Giassetti Malatesta participou da edição 2015 do Plein Air Paraty (Rio de Janeiro). O evento realizado nesse final de semana reuniu artistas de todo o País.

“É o segundo ano que a Secretaria de Cultura de Paraty e a Associação de Artistas promovem esse encontro de pintura ao ar livre pela cidade histórica. É uma grande oportunidade para a troca de experiências e para a realização de estudos. Aceitei o convite para poder para trazer novas técnicas de pintura para o município”, destaca a professora de artes da rede municipal de educação.

Alessandra atua com 90 alunos das mais variadas idades nos cursos do Fundo Social e nos programas AME (Arte, Movimento e Eu) e Integração do Eu, desenvolvidos pelas secretarias de Educação e Gestão de Pessoas, respectivamente. “É um prazer dar aulas e estimular cada um a desenvolver o seu estilo. Estou trazendo boas novas e acho que todos vão gostar.”

Entre as novidades está uma oficina promovida em Piracicaba pelo artista plástico Marcelo Romani Borges de Araújo especialmente para os alunos da professora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.