Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2015 - Jundiaí - SP

Programa Estímulo: período de recurso vai até sexta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira fase do Programa Estímulo, referente à abertura do envelope nº 1 (documentação), resultou em 23 projetos habilitados e 37 inabilitados por falta de documentos.

No caso de documentação faltante, o responsável pelo projeto pode entrar com recurso no período de segunda (23) a sexta-feira (27). O protocolo deve ser feito na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O resultado dos recursos será publicado no dia 13 de março na Imprensa Oficial.

A abertura e análise do envelope nº 2 (projeto técnico) serão feitas entre 16 e 20 de março, pela Comissão de Análise e Seleção de Projetos (CASP), para avaliação e classificação. A CASP é composta por técnicos de reconhecimento e comprovada capacidade técnica e artística.

Poderão ser contemplados projetos nas categorias de teatro e circo, dança, música, artes visuais e audiovisual, literatura, patrimônio cultural e manifestações populares. O resultado final do concurso será publicado no dia 1º de abril, também na Imprensa Oficial.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.