Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/8/2016 - Jundiaí - SP

Programa Jundiaí Feito à Mão promove edições especiais de agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O artesanato autêntico e de qualidade dos artistas do programa Jundiaí Feito à Mão, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, está de volta em agosto com diversas edições especiais, realizadas tanto no Centro Histórico quanto no Paço Municipal.

A feira permanente da praça Tibúrcio Estevam de Siqueira, ao lado do Fórum, vai ser de 1º a 5 e de 8 a 12 de agosto, sempre das 9h às 17h. Mas, nesta sexta-feira (5), vai ganhar uma versão ampliada com a presença de novas barracas com o evento Especial Centro.

Também na sexta-feira (5) o projeto vai participar de mais uma edição do projeto Sexta no Centro, no Largo da Matriz. Além do artesanato, estarão presentes também barracas de gastronomia ligadas ao programa Varejão Noturno e ainda a música organizada pela Secretaria da Cultura com as bandas Mais do Mesmo, com canções de Legião Urbana, e Rock Seixas, com canções de Raul. O evento vai das 18h às 22h.

Em uma feira especial de Dia dos Pais, um grupo do Jundiaí Feito à Mão também vai estar presente no jardim interno do térreo do Paço Municipal, na região do Jardim Botânico, de segunda (8) a sexta (12), das 8h às 18h.

O programa também está presente com participantes nas edições do Varejão Noturno às quartas-feiras (no Eloy Chaves) e às quintas-feiras (na Argos), das 18h às 22h, e em todos os sábados de agosto em espaço no Empório da Roça (na Rota Turística da Uva, no Caxambu).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.