Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/5/2017 - Jundiaí - SP

Projeto Agita Jundiaí homenageia as mamães com muita zumba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Elas entraram no clima logo cedo, preparadas para aproveitar o domingo (7) de muito calor, com energia! A Praça do Sol, no Parque da Cidade, recebeu centenas de visitantes para uma movimentada aula de zumba, antecipando as homenagens ao Dia das Mães, no próximo domingo (14).

Recepcionadas pelo titular da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Antonio Trientini; a diretora de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado; a coordenadora do Projeto Agita Jundiaí, Alessandra Citelli; e o assessor técnico de eventos do Parque da Cidade, Francisco Manoel Netto Soares, as mamães, acompanhadas por seus filhos, participaram de uma aula inicial bem diferente, com a Zumba Kids (grupo de professores apresentaram uma trilha sonora composta por canções infantis), e logo depois, Zumba Dia das Mães. Um momento de muita integração entre as muitas gerações presentes no Parque, inclusive com o acompanhamento dos papais. Todos participaram, com as mamães ganhando chocolate.

O titular da Unidade de Esporte destacou a realização do evento como um momento muito especial. “Homenagear as mamães é sempre muito importante, vê-las acompanhadas pelos filhos numa atividade física visando sempre o bem-estar melhor ainda. Pais ativos, filhos ativos, com energia e alegria em poder participar de um evento como esse que tem significativa aprovação. Este é o compromisso da atual Administração, promover sempre o melhor”, ressaltou Trientini.

A pequena Lara levou a mamãe
Mineira de Lavras, a fisioterapeuta Lívia Maria Coelho Silva reside na vizinha cidade de Itupeva há um ano e meio e declara ser frequentadora do Parque da Cidade nos finais de semana. “É bom demais, a estrutura completa com tudo que oferece. Eu e minha filha Lara Maria, de cinco anos, visitamos o Parque todo mês, sempre que possível. Graças à divulgação das atividades podemos acompanhar e participar. Gostamos demais da aula de Zumba, com muitas crianças participando.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.