Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/9/2016 - Jundiaí - SP

Projeto Urbanismo Caminhável adia apresentação de Relatório Final




da assessoria de imprensa 

O evento aberto de apresentação do Relatório Final do projeto-piloto Urbanismo Caminhável Jundiaí - Centro, que estava agendado para esta segunda-feira (26) a partir das 9h no auditório do 8º andar do Paço Municipal, foi adiado para data ainda a ser confirmada.

O evento contaria com a presença de Lincoln Paiva, presidente do Instituto Mobilidade Verde, membro de grupo ligado às Nações Unidas (o SLoCat, sigla em inglês para mobilidade sustentável de baixo carbono) e consultor no projeto, a convite da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

A mudança de data atende a umaorientação jurídica. Moradores e técnicos ainda podem consultarrelatórios parciais do projeto-piloto, como o índice de caminhabilidade de ruas e avenidas situadas no Centro Histórico de Jundiaí, entre outras informações disponíveis no portal do projeto Urbanismo Caminhável. Uma nova data será divulgada posteriormente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.