Poucas Nuvens

JUNDIAÍ

15º MIN  30º MAX

Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014

17/5/2012 - Jundiaí - SP

Provas de concurso público da Prefeitura serão no dia 27




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí está convocando para prova objetiva os inscritos nos concursos públicos para contratação de técnico em nutrição, agente de desenvolvimento infantil, e professores de educação básica I e II. Eles farão a prova no dia 27 de maio, a partir das 13h30, no campus da Universidade Anchieta, localizada na rua Marcílio Dias, 299, Centro. Os portões serão abertos às 12h.

Todos os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de uma hora, munidos dos seguintes documentos originais: comprovante de inscrição, cédula de Identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), certificado militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) expedida nos termos da Lei Federal 9.503/97, ou passaporte. Além disso, deverão levar caneta de tinta azul ou preta, lápis preto número 2 e borracha macia.

Com relação aos documentos, não serão aceitos protocolo ou cópia dos documentos originais, ainda que autenticada, ou qualquer outro documento diferente dos anteriormente definidos, inclusive carteira funcional de ordem pública.

A Imprensa Oficial do Município publicou, em sua edição número 3692, do dia 15 de maio, a relação completa de todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas. Também é possível conferir aqui.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |  Política de Privacidade

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2014, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.