Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/10/2014 - Jundiaí - SP

Reforma no velório municipal entra na segunda fase




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A reforma do Velório Municipal Adamastor Fernandes está a todo vapor. Com 60% das obras já concluídas, a Superintendência do Serviço Funerário de Jundiaí entrou na segunda e última fase do serviço. A previsão é de que o trabalho seja concluído no fim de novembro.

As equipes realizam agora a troca de telhado, rede para escoamento de águas pluviais, pintura, substituição e ampliação da iluminação, reforma do refeitório, substituição da fachada com porcelanato e da rede elétrica na ala norte. Serão contempladas sete salas de velório.

Na ala sul, o mesmo serviço foi feito em outras sete salas. Além disso, foi instalada uma plataforma elevatória para pessoas com deficiência. Dessa forma, é possível que esse público acesse a área administrativa sem dificuldade. Além disso, houve a reforma da sala de administração e instalado um posto de atendimento ao público logo na entrada do velório.

A ala sul ganhou ainda um fraldário e teve o banheiro reformado. “Todas essas ações são feitas para proporcionar à população mais conforto”, explica o superintendente do Serviço Funerário, Lázaro Aparecido da Silva Ribeiro.

Segundo ele, os investimentos chegarão a R$ 900 mil com recursos provenientes da arrecadação do próprio Serviço Funerário. “A situação estava precária. Essa reforma era mais do que necessária. O telhado contava com muitas infiltrações. Além disso, havia risco de incêndio por conta das más condições da rede elétrica.”

Aproveitando a reforma, equipes da Fumas pintaram a capela que fica dentro do Cemitério Nossa Senhora do Desterro. As guias existentes no local também receberam nova pintura.

A expectativa, segundo Lázaro, é de realizar em breve a reforma das salas de velório do Cemitério Nossa Senhora do Montenegro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.