Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Jundiaí - SP

Relatório integrado é tema de palestra na IBE-FGV de Jundiaí dia 24




da assessoria de imprensa 

Inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas

A IBE-FGV de Jundiaí promove nesta sexta-feira, dia 24, às 19h30, uma palestra sobre o Relatório Integrado (RI), uma das ferramentas mais modernas da Administração. Para falar sobre o assunto, estará na unidade da escola de negócios José Hernandez Perez Junior, autor do livro “Relatório Integrado: Integração entre as Informações Financeiras, de Sustentabilidade e de Governança em Relatórios Corporativos”.

Perez é PhD em Filosofia da Administração, mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica e professor da FGV. Para ele, o RI é um novo instrumento de transparência e estratégia das organizações. O especialista conta que o documento não se restringe ao aspecto financeiro e patrimonial da empresa, mas também inclui o capital humano, intelectual e todas as características socioambientais envolvidas, por isso fornece à gestão uma visão mais completa.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (11) 4583-8300. As vagas são limitadas. A IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso Superior). Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.