Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2017 - Jundiaí - SP

Reunião define primeiros detalhes da 5ª Caminhada do Procon




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Caminhada do Procon foi tema de uma primeira reunião para planejar os preparativos necessários para sua quinta edição, nesta segunda-feira (6). Diversos setores, como a Unidade de Mobilidade e Transporte, Saúde e Esportes, além da Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito e a DAE, estão envolvidos, tendo em vista que o evento impacta essas áreas.

Segundo a coordenadora do Procon Jundiaí, Gabriela Glinternik, todos estão unindo esforços para que a caminhada aconteça com êxito. “Procuramos mobilizar todas as secretarias responsáveis para que nos ajudem com a infraestrutura da caminhada e assim possamos oferecer um evento divertido e seguro para a população”, afirmou.

Tópicos como o tema, dia, horário, local e trajeto foram abordados, bem como equipamentos necessários para dar o suporte aos participantes da caminhada – ambulância, banheiros, carro e tenda de apoio, entre outros.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.