Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/4/2015 - Jundiaí - SP

Saúde descentraliza atendimento de assistência social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com objetivo de facilitar o acesso da população, a Secretaria de Saúde está descentralizando o atendimento dos serviços de assistência social, até então realizados no Paço Municipal. A partir desta semana, os serviços de tratamento fora de domicílio e de oxigenoterapia estão em novo endereço.

O atendimento para os pacientes que necessitam de transporte para tratamento fora de domicílio está sendo feito no Serviço de Atendimento a Pacientes Especiais e Crônicos (Saec), na avenida Frederico Ozanam, 3.246, na Ponte São João. O atendimento é das 8h às 14h.

Já para os casos de oxigenoterapia, o atendimento foi remanejado para a Unidade Marechal, na Diretoria de Ações em Saúde, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 836, 3º andar, no Centro. O horário é das 8h às 17h.

“Essa mudança faz parte dos esforços da Secretaria para aumentar a resolutividade dos problemas da população na atenção básica”, destaca a diretora de Ações em Saúde, Luciana Togni.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.