Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/11/2016 - Jundiaí - SP

Saúde é assunto do segundo encontro envolvendo equipe de transição




da assessoria de imprensa 

A tônica da segunda reunião de transição governamental, na manhã desta sexta-feira (18), foi a saúde – pauta das mais desafiadoras para municípios e estados de todo país. O encontro, que durou cerca de 3 horas na sala de situação, no Paço Municipal, teve como principal objetivo debater o atual panorama orçamentário, o quadro de funcionários e demais detalhes acerca de contratos e contas a pagar envolvendo o Hospital São Vicente de Paulo, o Hospital Universitário e toda malha municipal de atendimento de Jundiaí.

Uma apresentação específica sobre os temas tomou boa parte das conversas durante o segundo encontro, que reuniu os grupos de trabalho constituídos pelo prefeito Pedro Bigardi, envolvendo secretários e técnicos da Prefeitura, e demais quadros apontados pelo prefeito eleito, Luiz Fernando Machado.

A explanação atendeu a solicitações de informações sobre a área, anotadas em ata na primeira reunião, na última sexta (11).

Novo secretário 
Foi oficializada nesta sexta a nomeação do novo secretário de Finanças, Celso Luiz Colletti, que já integra o grupo de transição pelo governo.

“Estamos entregando as solicitações das demandas conforme nível de prioridade, mas tudo tem sido muito tranquilo e transparente. Independentemente de qualquer coisa, a cidade tem de continuar progredindo”, comentou o novo secretário.

A novidade é que uma sala, no sétimo andar do Paço, foi colocada à disposição do grupo de transição do prefeito eleito para uso permanente da equipe. “A medida vai dar mais agilidade ao processo e encurtar as distâncias da burocracia documental”, defendeu.

Novas demandas ainda foram entregues durante o evento. As atas e ofícios dos encontros estão à disposição para consulta, publicados neste portal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.