Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/3/2015 - Jundiaí - SP

Secretaria de Cultura discute ações com presidente do conselho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, e diretores se reuniram com a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Rosana Congílio. O encontro foi realizado nesta terça-feira (3), na Casa da Cultura. A pauta da reunião incluiu temas como a deliberação da Conferência Municipal de Cultura, o andamento do Plano Municipal de Cultura, a conclusão do projeto de lei de criação do Fundo Municipal, política de editais e projetos mantidos pela secretaria.

Segundo Tércio “reconhecemos a importância do Conselho Municipal de Cultura na construção de uma política cultural para o município e a intenção é que estas reuniões aconteçam com regularidade no sentido de avançarmos”, disse.

Rosana destacou que “a Secretaria de Cultura demonstra legitimidade, transparência e isenção quando se reporta ao Conselho. Essa possibilidade de estar mais perto e estreitar a comunicação com o secretário é positiva”, considera. “Todas as questões discutidas nesta reunião serão levadas ao conselho.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.