Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Jundiaí - SP

Secretaria de Transportes faz ação de volta às aulas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes, por meio da ação integrada entre as áreas de Engenharia, Educação e Fiscalização de Trânsito, inicia nesta segunda-feira (28) a Ação Volta às Aulas, para esse segundo semestre do ano. O tema da campanha é “Faça sua Parte na Volta às Aulas” e o foco é a orientação para segurança de pedestres e motoristas.

O departamento de engenharia elaborou o reforço da sinalização das escolas e as equipe de educação e fiscalização de trânsito vão percorrer as escolas, nas próximas duas semanas, para orientar os pais, familiares, transportadores e também as crianças, sobre atitudes mais seguras no trânsito.

A campanha será realizada com um grupo teatral que interagirá com as crianças e pais na porta das escolas. “Contamos com a participação e colaboração da população jundiaiense para um trânsito mais seguro e humanizado”, diz a diretora de Trânsito, Regina Romão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.