Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Jundiaí - SP

Secretaria inicia curso sobre novo manual de fiscalização para agentes de trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Divisão de Fiscalização de Trânsito, por meio da Secretaria de Transportes, iniciou nesta segunda-feira (18) um curso de implantação do novo Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito para cerca de 50 agentes.

O curso terá em sua grade resoluções do Departamento Nacional de Trânsito (Contran) e o novo Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito, que precisa ser implantado até o fim deste ano. “Estamos nos antecipando, passando para todos os agentes de trânsito, principalmente os que estão aqui há mais de 10 anos, o novo manual, que passará a ser válido em 31 de dezembro de 2014”, explica o diretor da Divisão de Fiscalização, Thiers Marques Neto.

O novo manual aborda todas as infrações de competência do município que foram atribuídas pelo Código Brasileiro de Trânsito (CTB). “Por isso é importante que todos os agentes participem e fiquem inteirados no novo manual, contribuindo para um trânsito organizado e seguro”, ressalta Thiers.

O curso será no período da manhã e atenderá uma turma a cada dois dias, com previsão de término no fim desta semana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.