Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/7/2015 - Jundiaí - SP

Senac Jundiaí oferece atendimentos gratuitos no Decola Inovação




da assessoria de imprensa 

No dia 25 de julho, o Senac Jundiaí participa do Decola Inovação, realizado pela In-Pulsa em parceria com a Startup Sorocaba. O evento é o primeiro ambiente regional de inovação e empreendedorismo e será um espaço para se inspirar, conhecer, trocar, aprender, arriscar e fechar negócios.

Dentro da Feira de Inovação, um dos três núcleos do evento, o Senac realizará um circuito de orientações voltado a novos empreendedores a partir de temáticas pertinentes, como plano de negócios, logística, prestação de serviços, além de assuntos relevantes ao mercado, como moda e empreendedorismo social.

“Os docentes da unidade estarão à disposição para atender individualmente projetos e ideias, com o objetivo de sanar dúvidas, orientar o empreendedor, propor melhorias e compartilhar experiência”, explica Robert dos Anjos, gerente em exercício do Senac Jundiaí.

Serão oferecidas sete temáticas, com duração de duas horas cada: moda e sustentabilidade (10 às 12 horas), empreendedorismo social (12 às 14 horas), como desenvolver um plano de negócios (14 às 16 horas), finanças para pequenos negócios (16 às 18 horas), logística para pequenos negócios (18 às 20 horas), empreendedorismo voltado à área de tecnologia da informação (20 às 22 horas) e empreendedorismo voltado à área de computação gráfica (20 às 22 horas).

Os atendimentos do Senac serão gratuitos e por ordem de chegada. O evento acontece no Complexo Argos, das 10 às 22 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.