Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/11/2015 - Jundiaí - SP

Senac Jundiaí oferece curso na área de fotografia




da assessoria de imprensa 

A fotografia digital tem como um de seus personagens os equipamentos de última geração, possibilitando a alta definição da imagem, mobilidade e interatividade.  Além da alta tecnologia aplicada e da verdadeira revolução que impactou o mercado da fotografia, os profissionais podem cada vez mais prestar serviços para diversos meios de comunicação simultaneamente. Neste contexto de transformação do mercado, exige-se que o fotógrafo desenvolva competências que contemplem a linguagem fotográfica e as necessidades do mercado.

Pensando nisso, o Senac Jundiaí está com inscrições abertas para o curso livre Introdução à Fotografia Digital. A programação possui carga horária de 24 horas, início em 23 de novembro e tem como objetivo capacitar o fotógrafo amador sobre os princípios básicos do manuseio de câmera digital, conceitos fundamentais das imagens digitais e a preparação das imagens para a impressão e internet.

“O curso permite ao aluno praticar exercícios com equipamentos digitais e o envolvimento direto no processo de produção de imagens. As atividades envolvem solução de problemas, discussão em grupo, manuseio do equipamento, análise de imagens digitais e impressão”, afirma Marlene André, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac Jundiaí.

Mais informações sobre o curso, pré-requisitos e inscrições, consulte o Portal Senac: www.sp.senac.br/jundiai ou o telefone (11) 3395-2300.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.