Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/4/2017 - Jundiaí - SP

Serviços Públicos realiza reparo no estacionamento do Poupatempo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta sexta-feira (21), funcionários da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) vão executar um trabalho de manutenção no estacionamento do Poupatempo, que funciona no Complexo Fepasa. Segundo Dirceu Guerino, diretor de Infraestrutura Urbana da Unidade, o objetivo é melhorar as condições de tráfego no local.

O diretor explica que será utilizada no reparo uma grande quantidade de um material conhecido como “bica corrida”, que é resultado de um trabalho de recuperação de resíduos da construção civil. “Este material tem uma durabilidade maior do que o ‘caquinho de louça’ que foi utilizado na última manutenção feita no local”, disse Guerino. Todo o trabalho será realizado com recursos da própria pasta, sem custos adicionais para a Prefeitura. Ainda de acordo com o diretor, também será feita uma compactação do material a fim de aumentar a sua durabilidade.

Por se tratar de uma área protegida pelo Patrimônio Histórico, uma solução definitiva para o espaço precisa levar em consideração vários aspectos, conforme pontua o gestor da UGISP, Adilson Rosa. “É necessário obter aprovação de vários órgãos”, explicou. Ele ressaltou a Unidade realizará manutenções frequentes no local até que uma solução definitiva seja encontrada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.