Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/1/2015 - Jundiaí - SP

Serviços Públicos revitaliza duas praças na Ferroviários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com a proposta de levar aos bairros alternativas de diversão e lazer, além de melhorar os espaços da cidade, a secretaria de Serviços Públicos revitaliza as praças Orville Green e Miguel Lopes, ambas localizadas na avenida União dos Ferroviários.

A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver as áreas degradadas transformadas em locais de lazer para as famílias. Desde 2013, a pasta revitalizou 31 espaços públicos.

“Queremos tornar estes locais um ponto de encontro da comunidade e que os moradores se apropriem desses espaços”, explicou o secretário Aguinaldo Leite.

Na praça Orville Green, foram feitos reparos no piso, pintura e limpeza de azulejos. “A praça é tombada e não podemos mexer muito”, lembrou o diretor da unidade de serviços, Leandro Galli. No local, a iluminação também será trocada. “Vamos recuperar as arandelas e trocar as lâmpadas de sódio amarelo por vapor metálico e aumentar a potência de 150 para 250 watts”, explicou Marcelo Cardoso, diretor de iluminação pública.

A praça Miguel Lopes, que estava toda pichada, recebeu pintura nova. Além disso, foi realizada a desobstrução da tubulação de drenagem de águas pluviais, poda de árvores e, em breve, será feita ainda a troca das lâmpadas de sódio amarelo por vapor metálico e aumentar a potência de 70 para 150 watts, além de receber projetores de 250 watts.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.