Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2016 - Jundiaí - SP

Servidores concluem pós-graduação na Escola de Governo e Gestão do Município




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os 36 servidores públicos municipais participantes do curso de pós-graduação em Gestão e Políticas Públicas, promovido pela Prefeitura por meio da Escola de Governo e Gestão, apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) neste sábado (10). O prefeito Pedro Bigardi fez questão de cumprimentar os alunos pela conquista.

“Estou feliz de participar deste momento importante de apresentação dos trabalhos, sei do empenho dos servidores neste curso, que tem uma temática relevante e representa um grande desafio para a cidade, que é a gestão e políticas públicas. Esta parceria entre a Escola de Governo e as instituições dá oportunidade aos servidores de crescer profissionalmente e também contribui para o desenvolvimento de políticas públicas para o Município”, pontuou Bigardi.

Com investimento de R$ 10 mil por servidor, o curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Gestão e Políticas Públicas foi ministrado em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP), com período de duração de 14 meses.

Com o tema “Judicialização da saúde”, a servidora pública Alessandra Rondon, de 32 anos, apresentou seu TCC e elogiou a iniciativa da Prefeitura em promover o curso. “É uma ótima oportunidade aos servidores públicos, talvez eu não tivesse chance de fazer o curso por conta própria”, afirmou Alessandra, que trabalha na Secretaria de Saúde há dez anos e pela primeira vez fez um curso de especialização.

Segundo o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco, somente nesta administração concluíram especialização (pós-graduação e lato sensu) 36 gestores de políticas públicas, 30 gerentes de cidades, em parceria com a FAAP, e mais quatro gestores públicos em convênio com a Uninove. “Parabenizo o prefeito Pedro Bigardi pela iniciativa. É um grande momento da política de valorização dos servidores públicos e do poder público visando à melhoria da prestação de serviço à população.”

O diretor da Escola de Governo disse que está sendo concluído, em parceria com o Instituto Sírio-Libanês, um curso de especialização voltado a 120 servidores da saúde com início em 2017. Lo Monaco lembrou ainda que nos últimos quatro anos a Escola de Governo totalizou mais de 26 mil formandos nos mais variados cursos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.