Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/4/2016 - Jundiaí - SP

Show tributo a Rita Lee é atração gratuita neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A banda “Oxidade” promove um tributo à cantora Rita Lee, no sábado (16), das 15h às 18h, em um ensaio aberto no Centro Esportivo José Brenna “Sororoca”. O espetáculo “Rita Hits”, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai entoar a maioria dos clássicos da diva brasileira do rock em uma proposta singular, que prevê muita agitação para a tarde.

Composta por Renata Iacovino (voz e violão), Ton Serra (guitarra), Edinho (contrabaixo), Tércio Júnior (bateria) e Marcelo Fernandes (piano/teclado), a banda, formada há um ano, leva um novo conceito para a apresentação.

“O nome da nossa banda tem relação com a palavra oxigênio, por isso, da mesma forma como o ar é vital para o ser humano, a música se faz essencial para a existência, bem como a sua constante e fundamental renovação”, destaca equipe em declaração aberta.

O Centro Esportivo José Brenna “Sororoca” fica na avenida União dos Ferroviários, s/nº, Vila Municipal. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.