Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/7/2014 - Jundiaí - SP

Sinalização na Antônio Pincinato terá semáforo




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

A Secretaria de Transportes, por meio da Diretoria de Trânsito, concluiu a nova sinalização na avenida Antônio Pincinato, no bairro Retiro. A partir desta sexta-feira (11) serão abertos os novos retornos na via, na altura do Condomínio Alfa, atendendo ao pedido dos moradores da região.

O motorista que trafega pela região deve ficar atento. Além dos novos retornos, foi instalado um conjunto de semáforos, que começa a funcionar na próxima segunda-feria (14). Os semáforos serão equipados com botoeira, mecanismo em que o pedestre aciona o botão para fechamento do sinal para que possa atravessar a rua com segurança.

“Fizemos o estudo da demanda e concluímos a nova sinalização. O objetivo é facilitar e melhorar o fluxo de veículos, além de ordenar o trânsito com mais segurança, inclusive para os pedestres”, destaca a diretora de Trânsito, Regina Romão.

Nos primeiros dias da mudança, a Secretaria manterá agentes de trânsito no local nos horários de pico, para auxiliar os motoristas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.