Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/8/2016 - Jundiaí - SP

Sub-20 do Paulista: Troca de treinador e de filosofia, mas a vitória ainda não voltou




site Esporte Jundiaí

A categoria sub-20 do Paulista mudou de treinador. Mudou a sua filosofia. Mas não mudou uma rotina: a de derrotas. Na estreia de Umberto Louzer no comando da equipe, o sub-20 do Galinho perdeu de virada para o União Barbarense, no Jayme Cintra, por 2 a 1.


Moisés, de pênalti, aos 30 minutos abriu o placar, mas   Maranhão, aos 4 e Rodney, aos 28, ambos do segundo tempo, determinaram a virada do time de Santa Barbará D’ Oeste, que terminou a partida com um jogador a menos. O zagueiro Diego Henrique foi expulso, por segundo amarelo, a 12 minutos do final.


Com o resultado, o Tricolor estacionou na 7ª posição do grupo 2, com 14 pontos, um ponto a mais que o Barbarense, que está em 8º. O Galinho está oito pontos atrás do 4º colocado, o Primavera, que fecha a zona de classificação. A primeira fase tem mais nove jogos para cada time.


O sub-20 do Galo volta a atuar nesta sexta-feira, em Sorocaba, contra o São Bento, a partir das 15h . Umberto escalou o Galinho neste sábado com Eduardo; Clayderman, Robert Amazonas, Jefferson e Mateus Papa-léguas; Igor (Mateus Barbosa), Maurílio, Carlos Alexandre e Moisés; Renan (Lucas) e Jeferson Lucas (Carlos Matheus).


A mudança - Umberto Louzer assumiu o comando do sub-20 do Paulista, uma semana após retornar o clube. Ele foi convidado para ser o treinador da equipe até 20 anos, após a direção do Paulista – na liderança do gerente de futebol do time profissional, Antônio Nogueira de Sá Junior, o Juninho, ter retomado o controle da categoria, e ter dispensado Honorio Rufino Neto, o Netinho, que estava comandando o time.
Netinho era o treinador da equipe, enquanto o sub-20 do Paulista estava sob a gerência de um grupo de investidores, liderados por Moisés Nunes, que assumiu como coordenador das categorias de base do Paulista, liderando as equipes sub-15, 17 e 20 (sub-11 e 13 não estavam na alçada de Moisés). O grupo de investidores agora tem apenas a gerência das categorias sub-15 e 17 (está última, nem atua mais no Estadual, já que caiu na 1ª fase).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.