Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/10/2014 - Jundiaí - SP

Tênis de mesa: Atleta de Jundiaí é bronze no Paulista da 1º Divisão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A atleta do Jundiaí Clube, Juliana Lindman, conquistou a medalha de bronze na disputa do Campeonato Paulista da 1ª Divisão de tênis de mesa. A disputa foi realizada em Santos e a conquista inédita rendeu à mesatenista uma vaga na 1º Divisão Paulista em 2015.

O resultado reafirma a boa fase da atleta de apenas 16 anos. No começo de outubro, ela conquistou o título individual da Divisão Geral Feminina da federação.

Na classificação final geral do evento, Jundiaí terminou na sexta colocação se manteve na liderança do Troféu Eficiência da FPTM da temporada de 2014, após a realização das etapas de São Caetano do Sul, Bauru (duas vezes), Jundiaí (três vezes), Campeonato Paulista Individual – Paulistão, Jundiaí, Paulista Individual da Divisão Geral em Bauru e o Paulista Individual da 2ª e 1ª Divisões em Santos.

Na disputa da 2ª Divisão Masculina do Estadual, o destaque ficou para os atletas Igor Campos, Eduardo Silva e Murilo Dias que conquistaram a nona colocação na categoria e garantiram as vagas na 2ª Divisão Masculina para 2015 – participam 32 atletas nesta divisão e os quatro primeiros sobem para a 1º Divisão Paulista da modalidade.

A próxima competição da equipe será o 46º Campeonato Brasileiro de Duplas e Equipes de Clubes e de Seleções Estaduais Masculina e Feminina da CBTM – no período de 29 de Outubro a 3 de Novembro de 2014, na cidade de Joaçaba (SC).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.