Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/5/2015 - Jundiaí - SP

Tênis de mesa avança na 3ª etapa do Torneio do Ranking Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de tênis de mesa de Jundiaí conquistou 12 medalhas – quatro de ouro, três de prata e cinco de bronze – na 3º etapa do Torneio do Ranking Paulista, organizado pela Federação da modalidade (FPTM). O campeonato foi realizado no centro esportivo Mario Milani, no bairro Ivoturucaia, sábado (16), e contou com a participação de mais de 400 pessoas.

Além dos medalhistas, outros 11 atletas jundiaienses terminaram em quinto lugar nas respectivas categorias e ajudaram a equipe a conquistar o primeiro lugar geral do torneio, além de manter a primeira colocação no Troféu Eficiência da Federação Paulista de Tênis de Mesa.

Os destaques foram: Nathália Rodrigues (adulto), Heverton Braz (adulto), José Ricardo Santos (veteranos) e José A. Vilas Boa (super veteranos), que conquistaram o ouro; Henrique Kimura (adulto), Roque Ciaco (veteranos) e Deli Pereira (hiper veterano), com a prata; e Amy Sekimoto (infantil); Juliana Lindman (juvenil); Durval Soares (veteranos); Kenji Shimizu e Nestor Schenkel (hiper veteranos), com o bronze.

Este ano serão disputas cinco etapas do Ranking Paulista, das quais já foram realizadas três em Jundiaí. Os pontos conquistados neste torneio valem para oranking estadual. Somados com as conquistas do Campeonato Paulista Individual, no segundo semestre deste ano, valem vaga para a Seleção Paulista de Tênis de Mesa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.