Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/10/2014 - Jundiaí - SP

Tênis de Mesa de Jundiaí lidera ‘Troféu Eficiência’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Jundiaí Clube/PMJ subiu para o primeiro lugar geral no Troféu Eficiência da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM), temporada 2014, após a realização das etapas de São Caetano do Sul, Bauru, três em Jundiaí e o Campeonato Paulista Individual no sábado (27) e domingo (28), no Centro Esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia, também em Jundiaí.

A premiação é aos três primeiros clubes e cidades que conquistaram o maior número de pontos no evento. Jundiaí obteve 104 pontos, assim como a equipe Itaim Keiko de São José dos Campos.O terceiro lugar ficou para São Caetano do Sul, com 58 pontos.

No critério de medalhas conquistadas, São José dos Campos ficou em primeiro e Jundiaí em segundo, pois ambas empataram no número de ouro, sendo três para cada equipe, mas o adversário levou vantagem nas de prata.

O Jundiaí Clube/PMJ conquistou sete medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e três de bronze, além de 14 atletas que terminaram na quinta colocação em suas respectivas categorias.

Os destaques de Jundiaí foram os atletas Gustavo Gerstmann, na categoria pré-mirim. Edy Sakurada, na pré-senior, e Firoyoshi Shihonmatsu, na superveteranos. Todos ganharam ouro.

Paralímpico
A equipe jundiaiense também se destacou no Campeonato Paulista Paralímpico da FPTM. O estreante Lucas Fernandes, da classe 8 masculina, conquistou a medalha de prata.

A próxima etapa da FPTM será o Campeonato Paulista Individual da Divisão Geral, Masculino e Feminino, neste sábado (4), no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, da Associação Nova Era de Bauru.

O Jundiaí Clube/PMJ conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.