Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Jundiaí - SP

Tênis de Mesa: Jundiaí Clube fica com o vice na Copa do Brasil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe do Jundiaí Clube ficou com o vice-campeonato do Troféu Eficiência Olímpico da etapa de Piracicaba (SP) da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que terminou no domingo (17), no Clube de Campo de Piracicaba. Jundiaí conquistou 11 medalhas, 3 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze, com mais 8 atletas que terminaram na quinta colocação em suas respectivas categorias.

Gustavo Gerstmann, de apenas 10 anos, foi um dos destaques da equipe ao conquistar a primeira colocação na categoria pré-mirim. Murilo Dias também se destacou e ficou com a primeira colocação na categoria absoluto B masculino, assim como Caíque Rocha, no rating L masculino.

A próxima competição será o 5° Torneio do Ranking Paulista da FPTM, que será realizado em Jundiaí nos dias 30 e 31 de agosto, no centro esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia.

O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.