Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/4/2014 - Jundiaí - SP

Terças do Poly traz ‘No interior do improviso’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nada como começar a semana com muito humor. Nesta terça-feira (22), às 19h30, o projeto Terças do Poly apresenta a peça “No interior do improviso”, do grupo jundiaiense Mixórdia.

No palco do Teatro Polytheama, cinco atores participam de um jogo de improviso. As regras existem, mas o conteúdo é o público quem cria.

“Estamos com essa peça em cartaz há cinco anos, mas cada apresentação é única. Um espectador pode ver esta peça várias vezes, mas sempre será uma nova experiência”, explica a atriz e produtora Marlucy Fontenelle.

Segundo a produtora, o projeto Terças do Poly abriu portas aos grupos teatrais da cidade.

“Por alguns anos, o Polytheama era de difícil acesso para pequenos grupos. Agora, conseguimos uma data neste grande teatro. Estamos muito animados para a apresentação. O Polytheama tem um glamour, um clima especial”, completa.

A peça tem censura de 16 anos. Os ingressos custam R$ 10 plateia e R$ 15 camarotes e frisas. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.