Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/7/2014 - Jundiaí - SP

Terças no Poly apresenta a peça ‘Um ator’




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

O palco do Teatro Polytheama recebe nesta terça-feira (22), às 20h30, a peça “Um ator”. Com produção de José Renato Forner, o espetáculo faz parte do projeto Terças no Poly. Os ingressos são limitados. Protagonista da peça, o ator jundiaiense Mário Rebouças explica que o texto narra a vida de um ator no palco.

“Chega um momento em que nos perguntamos quanto do personagem é ficção e quanto o ator é representado neste momento. A profissão exige um desprendimento grande, é sobre isso que iremos tratar na peça”, comenta Mário.

O espaço do Teatro Polytheama também é peça fundamental na apresentação. O fundo do prédio é usado como cenário e o público fica no palco, por este motivo a peça é limitada a 80 pessoas.

A apresentação faz parte do projeto Terças no Poly, que reserva toda terça-feira para produções de Jundiaí, e isenta as companhias da taxa de uso do teatro, em contrapartida os ingressos devem ser vendidos a preços populares. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.