Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/4/2017 - Jundiaí - SP

Time Jundiaí estreia com vitória, fora de casa, no Paulista da 1ª divisão




da assessoria de imprensa de Esportes Jundiaí

WhatsApp Image 2017-04-19 at 20.14.09

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fotos: Divulgação - Basquete feminino do Time Jundiaí

A equipe adulta de basquete feminino do Time Jundiaí estreou com vitória no Campeonato Paulista da 1ª divisão. Jogando em Osasco, a equipe de Luís Cláudio Tarallo venceu o Bradesco por 50 a 45. Mariana Dias foi a cestinha de Jundiaí no jogo com 12 pontos (Julia, do Bradesco, com 13 pontos foi a maior pontuadora). 

A partida abriu a competição e também a sequência de três partidas seguidas que a equipe jundiaiense terá como visitante. Na sequência, as meninas de Tarallo enfrentam Santos no dia 9 de maio, e Bax Catanduva no dia 13.

Sem Gabriela Guimarães e Aline, que não conseguiram ser regularizadas a tempo, o Time Jundiaí começou bem a partida e nos 4 minutos inicias abriu 8 a 3. Mas a equipe da casa, ao final do período conseguiu reagir e deixou tudo empatado em 9 pontos. O segundo quarto foi no ritmo do primeiro, e com ambas as agremiações tendo baixo aproveitamento nos arremessos de quadra.

Até os 7 minutos finais do 2º quarto, o Bradesco tinha 36% de aproveitamento (7 de 19) enquanto o Time Jundiaí tinha 31% (6 de 19). Até nos lances livres o aproveitamento era ruim, com o clube de Osasco tendo apenas 50% de aproveitamento (2 de 4), e a equipe jundiaiense com rendimento ainda pior, 33% (2 de 6). Com pouco mais de eficiência, o Bradesco virou ao placar aos 4 minutos, e começou a comandar a partida, abrindo 4 pontos de vantagem a 4 minutos do intervalo.

Mas na reta final, antes do intervalo, o Time Jundiaí foi mostrando eficiência e virou o placar com uma bola de 3 pontos de Susan e depois uma bandeja de Gabriela Soares, deixando a diferença em três pontos pró equipe de Luís Cláudio Tarallo, 25 a 22.

No começo do terceiro período quem apareceu foi Carla Luchini, que anotou 5 pontos, e deixou o placar nos primeiros 5 minutos pós-intervalo em 32 a 25 para o Time Jundiaí. Depois a equipe jundiaiense administrou a partida e foi para os 10 minutos finais com 7 pontos de vantagem (38 a 31). No quarto final, as meninas de Tarallo apenas trataram de administrar o jogo e estrear com vitória na competição estadual.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.