Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/1/2012 - Jundiaí - SP

Torneio Relâmpago de Xadrez continua neste sábado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os tabuleiros já estão posicionados para mais uma etapa do 11º Torneio Relâmpago de Xadrez, que ocorre neste sábado (21), às 9h, na Biblioteca Municipal “Professor Nelson Foot”. As primeiras rodadas foram disputadas no dia 14 de janeiro, com a participação de 30 jogadores.

A competição foi dividida em duas categorias (sub-14 e livre). De acordo com o presidente do Centro Cultural Recreativo 13 de Agosto, Maurício Engholm, cada disputa tem duração de 21 minutos. “São partidas rápidas e com ótimas jogadas”, explicou o coordenador do evento.


O Torneio de Xadrez está presente no calendário da Biblioteca há cinco anos e reúne um número cada vez maior de pessoas a cada edição. Entre os participantes, há pessoas de 13 a 78 anos de idade. “O fato de os jogos serem disputados na Biblioteca também é uma forma de oportunizar a participação de quem costuma jogar xadrez de forma despretensiosa”, disse a diretora da Biblioteca, Neizy Cardoso.

Ao término da competição, no dia 28 de janeiro, haverá premiação com troféus e medalhas para os primeiros colocados de cada categoria.
A Biblioteca “Professor Nelson Foot” está localizada na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens. Mais informações: (11) 4527-2110.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.