Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/4/2015 - Jundiaí - SP

Trânsito elimina 3 toneladas de entulho no Complexo Fepasa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Três toneladas de entulho foram retiradas do Complexo Fepasa, nesta quarta-feira (8), em continuação ao programa ‘Prefeitura em Ação Contra a Dengue’. A mobilização, que colocou representantes de todas as secretarias nas ruas, também foi realizada pela diretoria de Trânsito no combate ao mosquito Aedes aegypti.

A limpeza ocorreu no espaço de responsabilidade da Secretaria de Transportes, com pelo menos 3 mil metros quadrados. De acordo com o administrador do Fepasa, Armando Piccoli, no início da semana as equipes das áreas de implantação se organizaram para iniciar o mutirão no local.

“Foram retiradas latas de tinta, postes, cones e placas, entre outros utensílios que não estão mais em uso e eram trazidos para os galpões.”

Aproveitando o programa desenvolvido pela Prefeitura, os funcionários puderam organizar o espaço. “Todas as equipes estão envolvidas e bem conscientes de que é necessário realizar uma limpeza constante”, ressaltou o diretor de Fiscalização de Trânsito, Thiers Costa Marques Neto.

Terminais de ônibus
A Secretaria de Transportes ainda realiza constantemente a limpeza dos sete terminais do município(Central, Vila Arens, Hortolândia, Cecap, Colônia, Eloy Chaves e Vila Rami).

Na manhã desta quarta-feira (8), fiscais estiveram no Terminal Central para avaliar a limpeza realizada na caixa d’água, calhas, telhado e guarita.

“Nossa equipe de manutenção realizou em dois dias a limpeza deste terminal. Apesar de ser o menor, temos o problema de acúmulo de galhos e folhas nas calhas. Não encontramos nenhum foco de dengue, mas mantemos tudo bem limpo”, explicou o diretor de Fiscalização e Manutenção dos terminais, Aguinaldo Tonelli.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.