Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/10/2014 - Jundiaí - SP

Travessa Jussara recebe drenagem e pavimentação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A ladeira de terra no Jardim Nova Conquista, conhecida como “Travessa Jussara”, em Jundiaí, vai ganhar nova cara. A Secretaria de Obras realiza drenagem e pavimentação no local. A previsão é de que o serviço seja concluído em 40 dias.

Os moradores estão ansiosos. “Não vejo a hora de minha casa se livrar de tanta poeira. É um transtorno. Com a obra, o cenário vai mudar”, comentou Natalina Velasco. Assim como ela, Paulo Henrique Campos lembra que, nos dias de chuva, a vida era difícil. “Os carros não conseguem subir. A rua fica cheia de barro. É complicado.”

Segundo o secretário de Obras, Alan Pìccolo, a obra beneficiará cerca de 150 famílias. “É uma demanda antiga dos moradores, atendida pelo prefeito Pedro Bigardi. A via tem uma escola na esquina. Quando chove, a lama desce e invade o local. Agora será diferente.”

Alan reforça que levar asfalto aos bairros que ainda não contam com essa infraestrutura é uma dasdeterminações do prefeito Pedro Bigardi, seguindo o Plano de Metas 2014-2016. Entre os bairros já beneficiados estão Jardim Novo Horizonte, Bairro do Poste, Jardim Guanabara, Corrupira, entre outros.

Mais
Na Colônia, outra via que recebeu pavimentação foi a Egydeo de Matheo. A via era a única no bairro que ainda era de terra. O local recebeu 1.750 m² de pavimento e 150 metros lineares de drenagem. Assim como no Jardim Nova Conquista, a demanda é antiga. “Aqui há um trânsito intenso de moradores e empresas. O trabalho realizado é mais do que necessário para toda a região”, destaca Alan. A obra será entregue nesta quinta-feira (16), às 17h30, pelo prefeito Pedro Bigardi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.