Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Jundiaí - SP

Trecho da Carlos Gomes ficará interditado durante cinco dias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Divisão de Fiscalização de Trânsito, da Secretaria de Transportes, informa a interdição da rua Carlos Gomes, no trecho entre as ruas Lúcia Bressan Passarin e Robertino Martho, desta quarta-feira (20) até a próxima segunda-feira (25).

A interdição ocorrerá por conta de obras na rede de captação de águas pluviais, promovida pela Secretaria de Serviços Públicos.

No sentido Centro, os desvios alternativos são pelas ruas Lúcia Bressan Passarin, Prefeito Vasco Antonio Venchiarutti e Robertino Martho, retornando à rua Carlos Gomes. Já no sentido bairro, o desvio poderá ser feito pela rua José Difiori ou pela rua Pinhal, conforme sinalização no local.

A Divisão de Fiscalização informa ainda que a rua Robartino Martho terá seu sentido de trânsito alterado, passando a ter mão dupla de direção no trecho entre as ruas Prefeito Vascho Antonio Venchiarutti e rua Dino, e mão única de direção no trecho e sentido da rua Dino para a rua Carlos Gomes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.