Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/9/2014 - Jundiaí - SP

TVE Jundiaí é presença garantida na Feira da Amizade 2014




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A TVE Jundiaí está presente na Feira da Amizade, que começou nesta sexta-feira (26), no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. A emissora marca presença com um estande no pavilhão central, onde estará uma pequena réplica de um set de gravação e que servirá de apoio para as equipes que farão gravações durante o evento. Próximo ao estande estará, aos domingos, uma cabine de foto onde os visitantes poderão registrar presença e compartilhar com os amigos nas redes sociais.



De acordo com o diretor geral da TVE, Marcos Freitas, “é gratificante para a emissora participar de um evento que resgata a fraternidade e a união. E a TVE além de marcar presença no evento, propicia a proximidade com a população.”

A Feira da Amizade deste ano reúne 23 entidades participantes e uma programação cultural e artística com 89 atrações distribuídas nos dias 27 e 28 de setembro, 3, 4 e 5 de outubro. Os horários da Feira da Amizade serão: às sextas-feiras das 18 às 22 horas, aos sábados das 10 às 22 horas e aos domingos das 10 às 20 horas.

TVE Jundiaí
Há quase dois anos, a emissora passa por reformulação e modernização completa da estrutura operacional que vai da programação até a identidade visual.

As mudanças implantadas na TVE envolveram a compra e instalação de novos equipamentos, definição e montagem de novos cenários, criação de novos programas, contratação de funcionários técnicos específicos de cada área, além da reestruturação dos núcleos de produção e jornalismo.

Você acompanha a programação da TVE pelo canal 24 da Net e pela TVEWEB no wwwtvejundiai.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.