Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/2/2016 - Jundiaí - SP

Último domingo da Festa da Uva lota parque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

No último dia da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), muitas famílias se reuniram para o almoço e para aproveitar as diversas opções de lazer. “O objetivo está sendo cumprido. Estamos satisfeitos com o sucesso da Festa, que está batendo o recorde de público”, disse o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Marcos Brunholi.

O público que pode escolher do temaki, da Nipo Brasileira, ao prato executivo, da barraca do Jardim do Lago, aprova a festa e vem de outras cidades para prestigiar. “Está tudo muito bem organizado. Este é o segundo final de semana que viemos para almoçar e desta vez trouxe mais amigos”, comentou o auxiliar administrativo Vagner Rodrigues, de Itupeva.

Já a costureira Silvina Antunes, de 63, vem de Barueri com os filhos e netos pelo quinto ano consecutivo. “As crianças se divertem no espaço com brinquedos e nós aproveitamos as frutas e a gastronomia.”

As frutas também estão sendo comercializadas em estandes dos bairros rurais da Roseira, do Traviú, do Poste, do Caxambu, da Toca, do Bom Jardim, do Currupira, do Engordadouro e do Vera Cruz, no terceiro piso.

A Festa da Uva prossegue neste domingo até as 21h e traz atrações musicais como o Trio A Corda Piaba (Rock Rural/Folk), ás 17h30 e Aureliah Milagres (Forró/MPB), ás 19h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.