Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/2/2017 - Jundiaí - SP

Unidade de Saúde promove atualização sobre arboviroses para servidores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A realização de ações integradas dos diversos setores da Saúde para garantir ao cidadão um atendimento cada vez melhor, mais ágil e com alto grau de resolutividade é a proposta da Unidade de Saúde da Prefeitura que, nesta sexta-feira (3), promoveu dois encontros para atualização sobre Arboviroses, doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, zika vírus, febre chikungunya e febre amarela para os médicos, enfermeiros e demais profissionais da rede.

De acordo com a diretora de Ações de Saúde, Viviane dos Santos Vacchi, o encontro é importante pois possibilita aos participantes a atualização sobre as doenças e, ao mesmo tempo, a troca de informações e experiências que são vivenciadas no dia a dia das Unidades Básicas de Saúde. “Hoje, reunimos duas turmas de profissionais da Saúde e na próxima terça-feira (7), mais duas turmas participarão aqui na Escola de Governo e Gestão da atualização, garantindo, assim, o acesso de toda a equipe”, destacou.

Também participaram da atualização a diretora de Vigilância em Saúde, Fauzia Abou Abbas Raiz, e o gerente da Unidade de Vigilância de Zoonoses, Carlos Ozahata, responsável pela apresentação dos dados mais recentes sobre as Arboviroses no município.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.