Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/8/2015 - Jundiaí - SP

Urbanismo Caminhável convida para oficina de marcenaria




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma nova oficina para produção de mobiliário urbano com técnicas de marcenaria para bancos e mesas está marcada para este sábado (22), como parte do projeto Urbanismo Caminhável, desta vez voltada para a criação de equipamentos de conforto ao pedestre na praça Rui Barbosa. O ponto de encontro para os moradores interessados em participar vai ser novamente o contêiner-oficina instalado na praça Governador Pedro de Toledo, no Largo da Matriz, das 10h às 16h.

O trabalho é parte do projeto de estudos do Centro Histórico que vem sendo realizado desde maio em coordenação da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e implementado por Instituto Mobilidade Verde, Zoom Urbanismo, Escritório Thaísa Fróes e Contain (it) com patrocínio de contrapartida de Estudo de Impacto de Vizinhança (Eiv).

A oficina foi precedida por uma oficina de estudo do espaço público realizada no local, que já foi também o Largo do Pelourinho no século 17 e Largo do Rosário no século 19.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.