Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2016 - Jundiaí - SP

Virou freguês.... Galo perde para o Bragantino e se complica na Copa Paulista




site Esporte Jundiaí

2016, o Paulista não pode ver o Bragantino na sua frente, pois os rivais podem pedir nota no CPF....... Pois o Galo Jundiaiense, infelizmente pode pedir emitir nota de freguês para os adversários de Bragança Paulista na temporada, ainda mais se o documento for emitido em Jundiaí.

Neste domingo, pela oitava rodada da Copa Paulista, o Paulista foi superado pelo Bragantino por 3 a 0, no terceiro confronto entre os times na temporada. E em todos, o time da “terra da linguiça”, levou foi a vitória. 4 a 1, em Jundiaí na Série A2; 1 a 0, em Bragança Paulista pela abertura do torneio estadual, e agora a vitória por três gols de diferença.

Para começar a encaminhar sua vitória, o Bragantino contou com uma infelicidade do Paulista, logo aos 13 minutos. Após um chute despretensioso, o goleiro Iago bateu-roupa e o zagueiro Renato Oliveira marcou gol contra: 1 a 0 para o Massa Bruta. Na segunda etapa, o Braga em menos de dez minutos matou a partida, com tentos de Eliel – de cabeça, e Vitor, em jogada rápida, para garantir a vitória.

Com o resultado, o Bragantino se consolida no G-4 do grupo 3, com 11 pontos. Já o Paulista, que não vence há três rodadas, manteve-se com sete pontos, e continua fora da zona de classificação para a próxima fase.

Pela próxima rodada, o Bragantino volta a campo na sexta-feira, às 17h30, quando recebe o lanterna Juventus no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No domingo (21), às 10h, o Paulista vai a Itu para encarar o Ituano no estádio Novelli Júnior.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.