Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/3/2015 - Jundiaí - SP

Zumba nos Bairros define programação para Abril




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A programação do Zumba nos Bairros em abril já foi definida pela Secretaria de Esportes e Lazer. Ela terá início na quarta-feira (1º), no centro esportivo Antônio de Lima, no bairro Agapeama, às 7h30.

O projeto é itinerante e rodou por toda a cidade, tendo destaque as aulas no Parque da Cidade. O Zumba nos Bairros atende ao pedido do prefeito Pedro Bigardi de democratizar as atividades esportivas, levar esporte e lazer às pessoas e descentralizar as modalidades.

A prática dessa modalidade caiu no gosto da população. A possibilidade de se exercitar de uma forma descontraída e com muita dança agradou o público, inclusive o jundiaiense – que pode participar gratuitamente das aulas nos espaços públicos da cidade. A aula é gratuita e não tem inscrição prévia.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o programa é um sucesso e está cada vez mais consolidado. “O Zumba nos Bairros vai rodar toda a cidade e é um sucesso a cada mês que passa. Quem quiser mandar sugestões, pode entrar em contato com a secretaria”, concluiu.

Esta é a terceira ação do programa em 2015. Em fevereiro, o projeto movimentou 910 pessoas e 1.490 em março. Zumba nos Bairros começou em julho de 2014 e movimentou 20 mil pessoas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.