Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/8/2014 - Jundiaí - SP

‘Arte de Vender Ideias’ é tema de aula modelo da Pós-ADM na IBE-FGV de Jundiaí




da assessoria de imprensa

Participação é gratuita, mas as vagas são limitadas

A IBE-FGV de Jundiaí promove no próximo dia 26 de agosto, terça-feira, a partir das 19h, a aula modelo da pós-graduação em Administração de Empresas. Na palestra “Arte de vender ideias”, Ney Pereira, que é consultor, escritor, palestrante e professor especialista em Marketing, Neurolinguística e Técnicas Teatrais vai demonstrar aos participantes que é um equívoco menosprezar a forma e valorizar apenas o conteúdo da mensagem.

O evento é aberto ao público e uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer a metodologia do curso de pós-ADM na IBE-FGV.  Os interessados devem confirmar a presença pois a palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. O telefone da IBE-FGV de Jundiaí é o (11) 4583-8300 e o e-mail para mais informações é o info@ibe.edu.br.

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a aula é uma vitrine para profissionais que desejam conhecer o universo da pós-graduação. “Formamos altos executivos, como presidentes, diretores e coordenadores, introduzindo habilidades gerenciais primordiais para as características do mercado de trabalho, como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica”, aponta.

O programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV atende às necessidades de graduados de todas as áreas de formação. Com carga horária de 432 h/a, o curso conta, ainda, com um módulo opcional internacional na Universidade de Miami, com duração de uma semana.

Para mais informações acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso superior).

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.