Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/8/2016 - Jundiaí - SP

‘Encontrão’ de corais abre inscrições nesta segunda (29) na Casa da Cultura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As inscrições para o 27º Encontro de Corais de Jundiaí e 15º Festival Astra-Finamax de Corais serão abertas nesta segunda-feira (29) e seguem até 30 setembro. O tradicional evento musical tem o objetivo de conscientizar a comunidade jundiaiense sobre a importância social, educativa e cultural da prática do Canto Coral, além de fomentar a classe artística.

Os grupos musicais interessados devem se dirigir à Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, nº 868, Centro, com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida, breve histórico do grupo coral, currículo do regente, currículo detalhado do grupo e DVD de vídeo de alguma performance.

Posteriormente à efetivação da inscrição, a Secretaria de Cultura vai fazer uma reunião em 10 de outubro, também na Casa da Cultura, às 19h, para que representantes dos corais sejam informados sobre os locais de ensaio e divisão das localidades em que vão ocorrer as apresentações.

Mais 
Marcado de 9 a 13 de novembro, o grande encontro de corais vai permitir o intercâmbio dos grupos ao levarapresentações a diversas regiões da cidade. Em 2015, o festival reuniu mais de 20 grandes corais da região, com encerramento do Coro Acadêmico da Osesp, no Teatro Polythema.

ficha de inscrição e o edital oficial podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, através da aba Editais e Regulamentos.

Fonte: www.jundiai.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.