Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

31/8/2016 - Jundiaí - SP

‘Feira da Amizade 2016’ contempla MPB entre as atrações culturais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Feira da Amizade 2016 prepara atrações de MPB ao público jundiaiense a partir desta sexta-feira (2), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Ao todo, são mais de dez bandas do gênero, que vão mesclar bossa nova, música instrumental, choro e demais ritmos em diversas apresentações.

Para a abertura do evento, nesta sexta-feira (2), a dupla “Naldo Berruezo & Luciano IG” toca, às 20h, no palco boteco, um repertório diferenciado com gêneros extremados. O folk, estilo norte-americano com influências do country e blues, junto às batidas do rock, guiados por arranjos de MPB, fazem o som do duo.

O sábado (3) tem em sua programação quatro atrações da MPB. Às 12h30, a dupla Telma e Marcola faz seu show no palco boteco. Em seguida, também no mesmo palco, a cantora de música regional Marina Ebbecke, às 15h, apresenta seu espetáculo acústico de voz e violão. Ainda, no boteco, às 17h30, o grupo instrumental Duetho Encruzilhada toca música instrumental autoral e covers de grandes nomes da MPB.

A banda Namoradeira apresenta, no palco interno, às 20h, seu repertório de cultura popular, que têm influências da música folclórica, folia de reis, catira, jongo e outros.

No domingo (4), o “Batuta Trio” se apresenta no palco boteco, às 19h, com violão e harmonia de três vozes. Nopalco interno, às 13h, a renomada cantora regional Shirley Espíndola, de MPB, canta seu mais recente trabalho “Em tempo… Dori Caymmi” com canções do compositor Dorival Caymmi.

Mais
O segundo final de semana da Feira da Amizade, nos dias 9, 10 e 11 de setembro, também possuem atrações da MPB. Alguns nomes que se destacam, são a cantora Mayara Manga, a banda Jambra, a dupla Shelly Simon e Rafael Amarante, o grupo Quarto de Badaluques, Trio&Arte e a banda Choro da Serra.

A festa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) tem objetivo beneficente voltado às instituições de caridade de Jundiaí. O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.