Sábado, 19 de Outubro de 2019

Grazielle Fachini

Grazielle Fachini formada pela USP e Pós Graduada em Psicopedagogia, é Terapeuta Psicanalista. Realiza atendimento clínico, cursos e palestras na área educacional e de comportamento.

Ver todas as colunas

" Self "



               

               É pertinente irmos a busca do autoconhecimento. Conhecer-se, olhar para dentro e se encontrar. Pois muitas vezes estamos perdidos na imensidão de nossos sentimentos e emoções.

            Um caminho nem sempre fácil de fazer, demanda comprometimento, entrega, resiliência e acima de tudo coragem. Ele deve ser percorrido sozinho, é você com você. Depois ele é incerto, com diversas direções a serem escolhidas como se fossem ruas e travessas a serem contempladas, os obstáculos e interrupções hão de se apresentar diante de nosso corpo e espírito, uma infinidade de interrogações ?????.

            Ah!!! Também pode ser extremamente doloroso e não falo da dor física a que estamos acostumados e atualmente com o auxílio de poderosos analgésicos conseguimos suportar. A dor é na alma, dor que sufoca, bloqueia os pensamentos, paralisa e então o espírito clama por alívio. Mergulhamos no escuro sem qualquer proteção ou cuidado.

            Então sentimos medo, medo do vazio, medo para onde vamos, e o que vamos encontrar. É uma travessia única e individual, sem tempo certo para começar ou acabar. O tempo é você quem determina. Assim alguns desistem antes mesmo do início, outros desistem ao longo da jornada, a aqueles que feridos se veem obrigados a voltar, outros ainda lutam bravamente para concluir e por fim talvez poucos, muito poucos, consigam finalizar.

            Ansiosos, com grandes expectativas e ou ilusões você se pergunta o que encontramos ao final? Mas a resposta não está em mim, nem naquele ao meu lado, muito menos nos outros, ela está em você. Você é o senhor das suas ações, se elas irão agir sobre sua vida como um carrasco ou aquele que liberta cabe a você decidir.

            Portanto, início a minha jornada, assim como o povo do caminho e te pergunto:

            _E você? Vai se permitir????

 

Grazielle Fachini

Terapeuta Psicanalista e Psicopedagoga

www.infinitydesenvolvimento.com.br










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.