Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

5ª Edição do Festival de Petiscos Acontecerá na Praia de Campos dos Goytacazes em Setembro



O mês de setembro chega animado na Praia do Farol de São Thomé, praia de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O 5º Festival de Petiscos, que acontecerá nos dias 7, 8, 9, 10 e 15, 16 e 17 de setembro, vem cheio de novidades, com muitos shows selecionados e um cardápio de dar água na boca.

Foto: Divulgação

Shows

No dia 07 de setembro, dia da independência do Brasil, o feriado, primeiro dia do evento, será todo dedicado ao sertanejo universitário com pitadas de arrocha, muita descontração, saborosos petiscos e muta animação ao som de Gabriel Ferrari, Rodrigo Rocha, Alex do Forró e outras bandas que estarão sendo confirmadas nos próximos dias. O evento atrai turistas de várias cidades e Estados, que além de curtir o melhor do Festival, aproveitam para pegar uma praia e curtir o lazer pela orla do litoral campista.

Nas duas semanas do Festival, várias bandas passarão pelo palco do evento. Sandro Balli, Banda Quatro Ponto Zero e O Salto Music Session, formada em 2011, carrega em seu currículo apresentações em aberturas de shows de bandas conceituadas como: O Rappa, For Fun, Seu Cuca, Scracho, Leoni, entre outras. O Festival de Petiscos contará também com o agito da Banda Segredo de Estado, primeira atração confirmada, que completa 22 anos de estrada e a partir de agosto viajará com o show 'Liberdade Viva' e lançará seu décimo CD no festival, voltado para o pop rock dos anos 70, 80 e 90.

Trazendo vários clássicos e sucessos da Música Popular Brasileira, nomes como Serginho Hawaii, Matheus Ramos, Flávia Ellen, Luciano Botinelli, Angelo Nani e Banda Electric Blues Sound, Cris Carvalho, Wallace Gomes e Banda, entre outros, de sucesso na região, prometem dar um show de MPB, no Festival que mais uma vez tem tudo para ser um grande acontecimento.

De acordo com Tiago Quintanilha, presidente da Ashcom (Associação de Hotéis, Pousadas e Comércios) da praia do Farol, o 5º Festival de Petiscos, que acontecerá na orla, em frente ao muro da Marinha, trará muitas novidades para essa edição. Para quem quiser guardar uma lembrança e registrar em fotos os melhores momentos, um Studio Fotográfico com dois fotógrafos profissionais será montado no local. Uma carreta com banheiros químicos e com ar condicionado, será colocado próximo ao evento. Nas próximas semanas outras novidades serão divulgadas. A entrada é franca!

Participantes

A praça de alimentação que contou com oito participantes na primeira edição,  e dez nas demais, esse ano, contará com doze, entre eles, bares, restaurantes e afins. Doces e Sobremesas também serão vendidos. Cada prato de petiscos a base de frutos do mar, custará R$ 15,00 mesmo valor do ano passado, e serão aceitos cartões de crédito e débito. 

Parcerias 

O 5º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé é patrocinado 100% pela iniciativa privada, com a organização da Ashcom. Devido a atual situação financeira em que se encontra o país e pela crise que assola várias cidades, não sendo possível para o Município, no momento, arcar com os custos do evento, parceiros e empresários da praia campista, cientes de que o turismo se faz necessário, para aquecer o comércio e dá uma dinâmica na economia local, se juntaram para patrocinar e tornar possível esse evento que a cada ano tem atraído cada vez mais turistas para a praia do Farol de São Thomé.

A Prefeitura de Campos apoia o evento através da Guarda Civil Municipal, oferecendo suporte, ambulâncias e apoio.

Não se esqueça, em setembro reserve uma data na sua agenda para o Festival que agradará tanto seu paladar quanto o seu ouvido. Descontração, animação, praia, mar, sabor e boa música é o que não vão faltar!

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.