"/>

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

A energia focada na saúde do Homem e da Natureza.



 

 

Novembro. Primavera aqui no Brasil. Período de grandes transformações políticas e sociais enfatizadas em 2015, por meio de um processo doloroso de conscientização do povo brasileiro, que desperta para a necessidade de seguir os princípios da ética e do respeito rumo a uma vida mais saudável.

No resgate de valores otimistas, o homem desperta para a necessidade de evolução da sociedade e também percebe que o segredo para a efetivação das melhorias esperadas por ele, depende da sua capacidade de autocura. 

A saúde é refletida na vibração harmônica da energia vital que integra o corpo, a alma e o espírito com a força para crescer e multiplicar os seres vivos, por meio de seus ciclos e biorritmos.

Por sua vez, os microciclos representados no Homem estão diretamente interligados aos macrociclos do Universo.  Por exemplo, o biorritmo das estações, o biorritmo lunar, biorritmo do cotidiano, biorritmo do corpo. Quando algum fator altera ou desequilibra o movimento natural dos ciclos, a doença ou a disfunção se instala, ora no homem, ora na própria natureza.

Muitas vezes a evolução da consciência humana ocorre no caos, gerando movimento potente para transcender e liberar a energia da transformação. Entretanto a grande maioria da população sequer imagina a possibilidade de que os efeitos benéficos dessa desordem possam levar a um caminho melhor ou mais iluminado.

Assim como um “iceberg” aponta o cume branco e brilhante superficialmente e esconde a imensa base de gelo, submersa no mar.

O caminho da evolução consiste em assumir uma nova consciência e ocorre em etapas graduais, por meio do autoconhecimento, de práticas meditativas, de bons hábitos e de conexão do SER com a LUZ.

 

Ângela Schiezari Garcia

 

CREF 000690-G /SP - CREFITO 162573-F

Educadora física e fisioterapeuta

Terapeuta Floral - Joel Aleixo

Osteopata, terapeuta self-healing e de leitura biológica

 

 

Studio Prátik – Rua Pedro Vaz, 291 – Centro

São Roque – SP – CEP: 18130-490

Fone: (11)4784-6289

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.