Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Dr. Gilberto Pompermayer

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Reencarnacionista e de Vidas Passadas. MsD em Ciências da Religião e especialista em Saúde Mental e Neupsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

A iminência da mudança



Vivemos um tempo em que qualquer pergunta que a humanidade faça, sempre haverá pelo menos um questionamento, ou seja, uma necessidade de entendimento, explicação ou uma resposta, e deste entendimento, podemos responder sempre da mesma maneira ou buscar nas revelações históricas dos grandes Mestres da Humanidade e de nossos antepassados. Muito tem se falado sobre o final dos tempos e em especial certa ansiedade sobre o dia vinte e um de dezembro porque ainda a humanidade muito desconhece sobre o elo espiritual existencial e a importância deste significado. Há uma complexidade nestes elos espirituais sejam invisíveis ou mais rarefeitos, mas somos influenciados consideravelmente. É assim que todos os pensamentos geram sentimentos e estas ações e entre elas tornam-se o veículo transmissor da causa da harmonia ou da desarmonia terrena. Em sentido mais amplo, exercem influência até sobre a história da humanidade, portanto, devemos conhecer o seu significado e praticarmos somente o bem e a harmonia.

Somos a soma de milhares de antepassados e entre os mistérios que a humanidade enfrenta podem gerar medos, desarmonias e muita confusão. E neste desespero dos desesperados é natural que se procure até na infância o que gerou esse clima e que aparentemente criaram mágoa, angústia, raiva e a sensação de inferioridade e impotência. Se raciocinarmos em termos de uma Personalidade Congênita, entenderemos que nossas características, pensamentos e sentimentos são anteriores à atual existência. No que tange todos estes comentários de vinte e um de dezembro, estes são gatilhos necessários para o afloramento da consciência humana do que veio para ser melhorado ou eliminado, mas vale ressaltar que poderia ser uma continuação de evidencias inconscientes da existência passada. Na dúvida, é prudente que todos os seus elementos de análise deveriam levar em consideração a nossa estadia neste planeta de expiação e provas, pelo merecimento, a finalidade e a necessidade desta purificação.

Se a sua consciência está tranqüila, fará uma profunda reflexão que o merecimento não deve ser confundido com culpa ou castigo, pois esses conceitos pseudo-religiosos foram criados pelos homens e não existem na Justiça Divina. E a Justiça Divina não deve ser confundida com a justiça de um Deus lá em cima, nos condenando, nos premiando, pois isso também foi criado pelos homens e não existe. Compete a cada um de nós entender que pela história da humanidade, todo merecimento é baseado na Lei do Retorno (Karma) em que simplesmente nós recebemos de volta da Harmonia Universal o que fizemos. Se continuarmos a fazer o que estamos fazendo, continuaremos a receber na mesma proporção. A necessidade de servir Divinamente ao bem, a Luz e a harmonia é o que precisamos encontrar em todas as pessoas e em todas as situações para que aflorem o entendimento das nossas imperfeições, para que saibamos o que temos de melhorar, ou curar, em nós. Em cada ciclo que se encerra um novo se inicia e a única certeza que temos é que levaremos somente a nossa Mente como finalidade de alcançarmos mais evolução, amando todas as formas de vida até que Deus envelheça. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

www.psicanalistapompermayer.com.br 

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.