Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Davi Santos

Cristão, Casado com Miriam Medice, pai de 3 filhos (Michael, Kimberlly e Christian ) e o neto Gustavo. Vida de muito trabalho e honestidade, trabalha na montadora Ford Brasil há 24 anos no Pós Vendas.

Ver todas as colunas

A IMPORTÂNCIA DA BELEZA FEMININA



 

A beleza tem se difundido no decorrer dos tempos,vendo a história da mulher, no seu coditiano,ou seja no aconchego do seu lar, mostra o seu lado feminino de uma forma que não consegue extrair, demonstrar toda a sua feminilidade.

E com isso muitos casamentos, tem se desgastado, pois a preocupação da mulher, desde a sua mocidade com a chegada dos filhos,tem um comprometimento muito amplo no cuidado dos afazeres domésticos e na preocupação como seu  esposo e os filhos, na preparação para ir a escola, na saúde,arrumação da casa, enfim tantas coisas a fazer, que ela mal tem tempo para se cuidar.

E a importância com a beleza, perde-se e não auto se valoriza mais,somente com a perda do marido para outra ou quando há um despertamento interno, através da midia e de amigas que abrem os seus olhos,para que se tenha esta preocupação,ela logo Vê, que o tempo está passando e está envelhecendo e o tempo é implacável, não tem como voltar atrás.

Mas a partir deste momento o tempo torna-se precioso onde ela irá valorizar a cada segundo vivido, passar horas ao espelho, que vem a ser o seu confidente,como no conto de fadas,existe aquele momento histórico e marcante onde a madastra da branca de neve,fala com a sua imagem refletida ao espelho, dizendo... espelho...espelho.. meu, existe alguém, mais bonita do que eu.  É claro que isto foi apenas uma simboogia que fiz, para exemplificar, o quanto a mulher na sua beleza individual, passa a sentir-se tão importante e a valorizar-se, pois ela descobre o quanto é bela,bonita e especial.

E como ela passará a sentir-se bem, pois sua vida terá um novo sentido,satisfação,irá procurar trabalhar fora,comprar produtos, ou seja para a sociedade,ela terá não só aquele papel da mulher antiga, que basicamente falando era a escrava do lar, servia,o esposo e os filhos e não tinha tempo algum para ela.

E o interessante de tudo isto,é que  é passado de mãe para a filha, que ao ver sua mãe se cuidando,passa a ter um exemplo a ser seguido.

E o ramo da beleza acaba encontrando estas pessoas como cliente em potencial, pois elas passam a ser os alvos para um negócio tão lucrativo e tão competitivo mundialmente, onde marcas famosas se esforçam com suas equipes de Vendas e Marqueting, procurando a cada dia desenvolver produtos para vender para estas mulheres.

A beleza na análise nua e crua é algo tão importante para a valorizaçao do ser humano, mas tudo tem seus prós e os contras, pois as vezes tem pessoas que abusam demasiadamente da beleza, não tendo cuidado em procurar produtos que sejam oficiais, registrados em órgãos sérios que zelam pelo bem estar da beleza e a com isto passam a ter problemas de pele ou saúde como um todo.












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.