Domingo, 3 de Março de 2024

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC e Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br



Ver todas as colunas

A natureza emocional é Luz que imprime alegria e felicidade



Recebemos a cada momento inspiração ao chamado da Luz, que deve purificar, as suas atividades diárias, rumo ao estudo e o conhecimento espiritual. É a ordem mais verdadeira e mais condigna. O nosso Mestre e irmão Jesus Cristo, deixou evidente as chamadas obras boas, como ensinado, instruindo que a fé, causa na mente, o novo renascimento. Há milênios, o caminho que conduz ao mais alto, foi compreendido e requer a purificação e o despir-se do véu da matéria, que esconde a Luz dentro de cada ser humano. O véu deve ser perfurado com amorosidade pelo caminho da beleza pelo intelecto da Alma. Através da beleza se descobre o bem e o maravilhoso. A capacidade de reconhecer o essencial sagrado e belo, ensinado por todas as formas de vida. O seu pensar-sentir-agir merece consideração atenta. Este é o caminho dos sentidos. O caminho do intelecto é a causa da Existência. O caminho da Alma é único e faz perfurar o véu da matéria, plena realidade por trás do véu. Assim a Alma, o véu e a realidade são sentidos como sendo Um. Toda ferida da fragilidade pode ser curada, pois, tem o seu fio condutor nas ideias pretéritas de que, devido aos desvios de conduta em várias vidas pretéritas e sucessivas, podem desarmonizar a identidade psicológica sólida do presente. Regredir para progredir.
 
Amados e queridos leitores. A iluminação da mente pela Alma gera o conhecimento e sabedoria, substância quântica mental, expectante e atenta, unificado o instrumento pretérito da união, poderes transcendentais da iluminação. O efeito sobre a mente é a percepção direta da verdade e a compreensão direta do conhecimento. A Mente Universal é o conhecimento chamado de intuição e iluminação. A comunicação telepática é a sensibilidade às mentes nos níveis sistêmicos da Alma. Os níveis psíquicos sutis de cérebro a cérebro, podem ser estabelecidas entre as Almas pela transmissão das mensagens inspiradas. Conhecer as Escrituras milenares e as declarações divinas emanadas sobre a mente, concede a natureza emocional a Luz, que imprime alegria e felicidade, com a expectativa sempre do melhor. De todas as manifestações aparentes, contudo, permanece ainda presente o propósito imutável, o plano perpétuo do Deus eterno. E finalizamos estas linhas refletindo com os pensamentos de Allan Kardec – “Nascer, morrer, renascer ainda, progredir sempre, tal é a lei”, “O homem deve se resignar e suportar os males sem murmurar, se quer progredir”, “Para crer, não basta ver, é necessário compreender”, “Aquele que se esforça seriamente por melhorar assegura para si a felicidade, já nesta vida” e “O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade é fonte de todas as virtudes”. Enfim, cuide-se, pois, a conservação da matéria e a conservação da Alma, estão intimamente conectadas, pela experiência às realidades espirituais e valores eternos. A vida nos exige trabalho, ação. O Tempo nos faz todos iguais. São muitas e pequeninas coisas que podemos fazer em nossas horas diárias. A cada dia temos excelentes oportunidades para criar laços de simpatia e amizade com todas as formas de Vida, para nos reencontrar, quem sabe, quando sairmos desta para a outra vida. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 











Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.